O livro que você quer ler. Mesmo.

Depois Daquela Montanha

“Martin é o novo rei dos livros românticos.” – The Huffington Post

“A prosa de Charles Martin é um deleite, mas sua grande força está em construir personagens inesquecíveis.” – Publishers Weekly

O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo.

Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida.

Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada.

Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.

Publicado em mais de dez países, Depois daquela montanha chegará às telas de cinema em 2017, com Kate Winslet (de Titanic) e Idris Elba (de Mandela) escalados para os papéis principais de uma história que vai reafirmar sua crença na vida e no poder do amor.

 

RESENHAS

“Este livro entrou para minha lista de melhores do ano e TOP da vida. Com uma narrativa fluida, viciante, emocionante e cheia de reviravoltas, DEPOIS DAQUELA MONTANHA é uma leitura obrigatória para TODOS os amantes de uma boa história. Fica mais que minha indicação, meu clamor para que você lhe dê uma chance.” (Atitude Literária)

Depois daquela montanha conta uma história linda, talvez uma das mais lindas que eu já li esse ano. Nada é forçado, tudo muito natural, desde o acidente até o grande segredo que Ben esconde, que só vai ser revelado no final do livro. Confesso que me segurei para não chorar, nesse quesito me lembrou dos romances de Nicholas Sparks, mas com um toque ainda melhor.” (Gêmeas Escritoras)

“O autor mostra uma linda história de amor, com uma grande moral e uma reflexão para o leitor. Entretanto, não foge dos padrões comumente vistos em romances, por mais que Charles tenha inovado um pouco e colocado umas reviravoltas no caminho.” (Thunder Wave)