O livro que você quer ler. Mesmo.

O Dia da Morte de Denton Little

Denton Little sabe em que dia vai morrer. É uma triste prerrogativa oferecida pelo governo: sempre que uma criança nasce, uma série de cálculos e exames é realizada para definir o dia exato em que ela vai morrer. O dia de Denton é amanhã.

O jovem de dezessete anos tinha um plano bem definido para seus últimos momentos: um café da manhã com muito bacon, uma corridinha para espairecer, uma maratona de filmes com o melhor amigo e finalmente perder a virgindade com a namorada. Só que nada sai como o esperado. Na véspera de sua morte, Denton acorda numa cama que não é a sua e com uma garota que não é a sua namorada. E esse foi só o começo dos acontecimentos bizarros e surpreendentes. Até seu último adeus, ele ainda terá que enfrentar crises de ciúme, triângulos amorosos, ressacas monumentais, manchas estranhas se espalhando pelo corpo e revelações bombásticas sobre sua mãe, já morta.

Divertido, sarcástico e sensível, O dia da morte de Denton Little é uma história sobre amor, amizade, escolhas e, principalmente, sobre encontrar respostas para perguntas que nem imaginávamos que nos faríamos um dia.

RESENHAS

É um livro definitivamente incrível (e também melancólico, tendo em vista que somos apresentados a morte e discursos fúnebres incríveis e tocantes). A Editora Intrínseca traz uma obra que nos leva à fundo na mais pura essência do “Qual o sentido da vida?”.” (Host Geek)

O autor (que é estreante) soube abordar um assunto sério de uma forma extremamente sarcástica e ao mesmo tempo leve, no maior estilo britânico de humor o que é um ponto forte para a obra no geral. ” (Tédio Social)

Se você ainda não leu O Dia da Morte de Denton Little sugiro que o faça com muita pressa! Vale super a pena conhecer essa história inteligente, envolvente e com um tom fúnebre sem igual. ” (Livroterapia)