O livro que você quer ler. Mesmo.

Bom Dia, Verônica

Quanto menos você souber sobre Andrea Killmore, menos risco vai correr. Amiga íntima do perigo, a nova autora da DarkSide® Books é uma revelação que não pode se revelar, e seu verdadeiro nome continua um mistério até para a editora. Em outra vida, ela foi alguém importante dentro da polícia. Após trabalhar infiltrada em um caso e sofrer uma grande perda pessoal, a autora se viu obrigada a assumir uma nova identidade. E com ela, uma nova vocação. Escondida nas sombras, buscou na literatura a saída para vencer a depressão e não calar sua voz.

RESENHAS:

Sim, este definitivamente é um livro poderoso e que vai fazer com que o leitor questione a si mesmo sobre o que ele considera como sendo certo ou errado na busca por justiça.” (Mundo dos Livros)

Acredito que Bom Dia, Verônica seja o novo clássico da literatura policial brasileira, uma leitura misteriosa intensa e recheada de surpresas e caminhos tortuosos.” (Momentum Saga)

” É um livro instigante com uma narrativa que te prende do início ao fim. Um romance policial nas ruas de São Paulo que chegam perto de autores gringos facilmente.” (Bela Psicose)