O livro que você quer ler. Mesmo.

Não se apega, não

Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.

 

RESENHAS

É um livro bom que fala sobre relacionamentos e nos ensina diante de alguns tropeços da autora, faz refletir. E se você procura algo que fuja de livros auto-ajuda, mas que tenha lições e conselhos de modo divertido e irreverente, é uma boa leitura.” (Tequila Diária)

Eu costumo ter um cantinho especial na minha estante, reservado somente para os melhores que eu li. Aqueles que mexeram comigo de alguma forma especial. “Não se apega, não” com certeza vai estar lá! ” (Leitura Virtual)

Terminei a obra com um sorriso bobo no rosto, e não posso deixar de falar que me diverti demais ao lê-la.” (Livros e Fuxicos)