O livro que você quer ler. Mesmo.

O Livro de Baltimore

Marcus Goldman teve uma juventude inesquecível em Baltimore, ao lado dos primos e dos tios, a parte bem-sucedida de sua família e que ele tanto admirava. Mas a felicidade aparente não condizia com a realidade e o dia do Drama marcou o destino fatídico e inesperado de todos aqueles que ele mais amava.

Oito anos depois, Marcus ainda tenta montar o quebra-cabeça do Drama, lidar com as consequências e entender o que aconteceu. Desencavando o passado, reacendendo paixões e desvendando mistérios, ele decide escrever o próximo romance sobre sua família, numa tentativa de se libertar de antigos ressentimentos e redimir aqueles que foram punidos pelos infortúnios da vida.

Rivalidade, traição, sucesso, paixão e inveja: abordando temas presentes na vida de todos nós, Joël Dicker constrói brilhantemente o retrato de uma juventude, destacando a força do destino e a fragilidade de nossas maiores conquistas.

RESENHAS:

Aquele livro que conquista por completo, que você não quer parar de ler e, quando pára, não vê a hora de voltar para poder reencontrar aqueles personagens. Eu diria que “O Livro dos Baltimore” é um drama envolto em suspense.” (Contra capa)

Ler Joël Dicker é como encontrar um velho amigo, ele conta histórias incríveis e você acaba passando horas com ele sem nem sentir as horas passar e quando acaba, não vê a hora de voltar a encontrá-lo. Sempre com um drama cheio de suspense ele é capaz de captar seus leitores e presenteá-los com uma experiência excepcional.” (No meu mundo)