O livro que você quer ler. Mesmo.

Os Artifícios das Trevas – Dama da Meia-Noite

Cinco anos após os acontecimentos de Cidade do Fogo Celestial, acompanhamos os Caçadores de Sombras do Instituto de Los Angeles enquanto tentam descobrir os responsáveis por uma série de assassinatos que vitimam tanto humanos quanto fadas. Emma Carstairs é uma guerreira, uma Caçadora de Sombras: a melhor de sua geração. Ela vive para lutar. E faz isso ao lado de seu parabatai, Julian Blackthorn. Juntos eles patrulham as ruas de Los Angeles, onde vampiros fazem a festa na Sunset Strip, e fadas — as mais poderosas das criaturas sobrenaturais — tentam se manter na linha depois de uma guerra com os Caçadores de Sombras. Quando os corpos de fadas e de humanos assassinados começam a aparecer com as mesmas marcas encontradas nos pais de

Emma, há alguns anos, uma aliança preocupante se forma. É a chance de Emma se vingar, mas também a oportunidade de Julian recuperar o irmão mais velho, Mark, prisioneiro do Povo das Fadas e integrante da Caçada Selvagem desde a Guerra Maligna — que alçou Clary Fairchild e Jace Herondale ao posto de Caçadores de Sombras-celebridade. Tudo que Emma, Mark e Julian precisam fazer é resolver o mistério dos assassinatos em duas semanas…

RESENHAS

“A narração, como em toda a estrutura da trama, percebemos uma evolução da autora — o que é assustador, em virtude de que isso não acontece com frequência. Geralmente os autores sempre fazem as coisas da mesma forma, sem poucas inovações na narração, na descrição ou no desenrolar da história. Mas Cassandra Clare não foi considerada a nova rainha da fantasia atoa! ” (Palácio de Livros)

“Como em todos os livros vocês não devem se prender apenas nos personagens mais citados ou nos que aparecem nas batalhas e nas confusões (alguém já viu algum shadowhunter não se meter onde não devia?), personagens secundários têm importância sim” (Livros em Série)

“Temos então: romance proibido, perigosas aventuras e investigações, valiosas discussões sobre o preconceito e as rígidas leis dos Caçadores de Sombras, e incríveis laços de amizade e amor familiar. Ou seja, tudo o que eu mais amo em livros de aventura!” (Livros e Fuxicos)