O livro que você quer ler. Mesmo.

Todo Mundo vê Formigas

A 1ª coisa que você precisa saber é que tudo o que eu fiz foi uma pergunta idiota.
A 2ª coisa que você precisa saber é que essa pergunta idiota me trouxe muitos problemas com Nader McMillan, o cara que faz bullying comigo desde que eu tinha 7 anos. E uma semana atrás ele pegou bem pesado comigo. Foi aí que eu comecei a ver formigas.
A 3ª coisa que você precisa saber é que meu avô Harry desapareceu durante a Guerra do Vietnã e nunca foi encontrado. Então, todas as noites, eu tento resgatá-lo da sua prisão na selva em meus sonhos. Mas nunca consigo.
A 4ª coisa que você precisa saber é que minha mãe é uma lula e meu pai, uma tartaruga. Ela tenta afogar os seus problemas nadando o dia todo em uma piscina pública, e ele nunca está por perto e desaparece dentro da casca no primeiro sinal de confronto. Então, se juntarmos Nader McMillan, a minha pergunta idiota, vovô, e tudo o mais na minha vida, somos só eu e as formigas.

“A grande sacada de Todo mundo vê formigas é que ele vai ajudá-lo a entender que as pessoas que parecem muito diferentes de você, na verdade são muito parecidas. Faça um enorme favor a você mesmo e leia este livro!” – James Patterson, autor da série best-seller Bruxos e Bruxas

RESENHAS

O livro trata principalmente sobre como a pessoa se sente inferior e incapaz quando sofre assédio moral e mostra que a atitude está em nós mesmo. Temos aqui um tema excelente que fala diretamente com os jovens, a leitura é leve e flui muito bem.” (Um minuto, um livro)

Outra coisa que achei super interessante no livro é o poder de abstração dele. Então, tome cuidado, às vezes você pode ler e tentar entender somente o sentido literal, mas também existe alguma informação passada para quem lê com senso crítico” (Mais um leitor)