O livro que você quer ler. Mesmo.

Trilogia Never Sky – Sob o Céu do Nunca

Aria passou toda sua vida sob a proteção do domo de Quimera. Para a jovem, o mundo sempre foi dentro do espaço confinado do núcleo ou nos reinos virtuais que visitava e não tinha a menor ideia do que a esperava fora das portas de Quimera.

Sob o céu do nunca é o primeiro livro de Veronica Rossi, brasileira radicada na Califórnia. O livro conta as aventuras da jovem Aria, nascida e criada em um ambiente controlado, onde o único contato com a natureza é através de mundos criados a partir de um computador. Moradora de Quimera, núcleo de civilização protegida por um domo, Aria nunca viu o exterior do seu mundo.

Quando perde o contato com Nirvana, outro núcleo, onde sua mãe trabalhava em uma pesquisa científica, Aria tenta descobrir uma forma de restabelecer a conexão. E começa uma aventura emocionante repleta de descobertas chocantes sobre a realidade  em que vive.

Devido a um trágico evento com a surpreendente presença de um Forasteiro, um habitante do mundo exterior, Aria é abandonada no lado de fora de Quimera, nas terras devastadas conhecidas como Loja da Morte. Um lugar assombrado por tempestades de éter, com ar venenoso e habitado por selvagens e canibais.

Surpresa por sobreviver a sua primeira noite no exterior, Aria reencontra o forasteiro que esteve presente no acidente que acarretou o seu banimento, Peregrine ou Perry. Um jovem em busca do sobrinho levado pelos conterrâneos de Aria, um jovem cujos segredos e conhecimentos podem ajudar Aria a descobrir o paradeiro de sua mãe. Juntos, eles partem em uma viagem em busca de respostas e podem encontrar muito mais do que esperavam… Se sobreviverem.

Passado 300 anos após uma catástrofe que devastou a Terra, Sob o céu do nunca segue a tradição dos romances ambientados num futuro distópico dominado por governos autoritários dispostos a manter o poder a qualquer preço. E Veronica Rossi apresenta personagens capazes de conquistar o coração dos leitores. Através de uma narrativa intercalada, ora apresentando a visão de Aria, ora o ponto de vista de Perry, o livro consegue manter o mistério sem perder o ritmo. Rossi criou um universo apaixonante, um mundo perigoso e cruel, mas ao mesmo tempo belo e fiel à tradição iniciada por sagas como Jogos Vorazes e Divergente.
Sob o céu do nunca é um livro perfeito para aqueles que buscam uma grande aventura e grandes personagens.